Capa da Publicação

X-Men – Nova HQ faz uma mudança gigantesca no Universo Marvel!

- – E agora, José?

Por Raphael Martins → A vida não está fácil para os heróis do universo 616 nos quadrinhos da Marvel. Eles agora encaram o desafio de enfrentar os Cavaleiros da Salvação, uma liga de heróis e vilões mutantes apresentados recentemente na nova fase da revista Uncanny X-Men.

Esses cavaleiros são liderados por Nate Gray, o X-Man, um dos mutantes mais poderosos do universo Marvel, capaz de rivalizar até mesmo com seres como o Apocalipse. Sua intenção é nobre: salvar a humanidade de si mesma, custe o que custar. Mas seus métodos não são tão dignos de elogio assim.

Aconselhado pelo vilão Apocalipse, o X-Man chega à conclusão de que para salvar a humanidade, ele deve apagar o conceito de “sagrado”. E como ele faz isso? Simples: usa seu poder para apagar todas as organizações religiosas do mundo.

E agora, como a humanidade vai se virar sem nenhuma religião? Será que escolherão o próprio X-Man como seu próximo deus? Só lendo os próximos números de Uncanny X-Men pra saber.

As imagens do acontecimento você confere na nossa galeria abaixo:

Fonte: CBR

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista, mas hoje sou redator nesse distinto e noblário site com muito orgulho. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael