Capa da Publicação

A Dama e o Vagabundo – Cãezinhos protagonistas são destaque de nova imagem do remake!

- – Fofos demais!

Por Raphael Martins → A Disney continua adaptando seus clássicos animados no formato de filmes com atores e criaturas reais, mas nem todos eles irão para as telas do cinema. É o caso de A Dama e o Vagabundo, que irá exclusivamente para a plataforma Disney+.

O filme deve contar a mesma história vista no desenho: perdida na cidade após fugir de casa, a cachorrinha Dama (Tessa Thompson) conta com a ajuda de um cão vira-lata conhecido apenas como Vagabundo (Justin Theroux) para encontrar o caminho de volta, que entre perigos e aventuras, acabam se apaixonando.

Hoje, a Disney revelou uma nova imagem do filme, que será a capa da nova edição da revista Disney twenty-three. Ela mostra a dupla de cãezinhos de verdade que irá “interpretar” os protagonistas no longa-metragem.

Confira a nova imagem, bem como fotos dos outros personagens e do elenco, na nossa galeria:

A Dama e o Vagabundo estreia em 12 de novembro.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael