Capa da Publicação

A Dama e o Vagabundo – Novas imagens destacam os personagens da adaptação em live-action!

- – Um elenco animal… literalmente!

Por Raphael Martins A Dama e o Vagabundo, longa animado de 1955 e um dos maiores clássicos da Disney, está prestes a ganhar uma versão em Live Action, seguindo a receita de sucesso do momento.

Produzido exclusivamente para a plataforma Disney+, o filme deve contar a mesma história vista no desenho: perdida na cidade após fugir de casa, a cachorrinha Lady conta com a ajuda de um cão vira-lata para encontrar o caminho de volta, que entre perigos e aventuras, acabam se apaixonando.

Hoje, foram divulgadas imagens dos cães de carne e osso que farão os papéis dos personagens do filme. O detalhe interessante é que todos eles foram resgatados das ruas, ganhando uma nova vida.

Nos papeis principais, estão Justin Theroux (Maniac)  e Tessa Thompson (Thor: Ragnarok) fazendo as vozes originais do Vagabundo e de Lady. Também estão no elenco Janelle Monae, Thomas Mann, Sam Elliot, Kiersey Clemons, Benedict Wong, Ashley Jensen, e Yvette Nicole Brown.

Veja imagens dos cãezinhos ao lado de suas vozes originais na nossa galeria:

A Dama e o Vagabundo estreia em 12 de novembro.

Fonte: People

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael