Capa da Publicação

A Guardiã de Histórias – Canal CW está desenvolvendo série de TV baseada nos livros!

- – Supernatural já tem seu sucessor?

Por Raphael Martins Supernatural pode estar com os dias contados no canal americano CW, que colocará no ar sua última temporada em outubro. Mas parece já ter encontrado seu sucessor.

De acordo com o site Variety, o canal começou a desenvolver uma adaptação para as telinhas de A Guardiã de Histórias (The Archived), série de livros da autora V.E. Schwab, que terá produção de Liz Sczudlo e Jennie Snyder, criadora e showrunner de Jane the Virgin.

A série irá adaptar os dois livros da autora, A Guardiã de Histórias e A Guardiã dos Vazios, assim como Deixe a Janela Aberta, uma história curta. No Twitter, V.E. Schwab informou aos fãs que o roteiro do piloto já começou a ser escrito.

A Guardiã de Histórias gira em torno de uma família de caçadores de fantasmas, cuja filha mais velha, Bex, treinou por toda a vida para se tornar “a escolhida”. Mas quando o pai dela morre e sua irmã acorda com os poderes da família, elas precisarão encontrar uma maneira de salvarem o mundo juntas.

Veja algumas capas da série A Guardiã de Histórias na nossa galeria:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael