Capa da Publicação

A Maldição da Residência Hill – Netflix confirma segunda temporada da série!

- – Não assista antes de dormir!

Por Raphael Martins → Após ser muito bem sucedida em sua primeira temporada, A Maldição da Residência Hill, série de terror produzida pela Netflix, teve sua segunda temporada confirmada hoje pela plataforma de streaming.

Mike Flanagan e Trevor Macy, criadores da série, retornarão ao posto de showrunners para a nova temporada. Ela trará uma história completamente nova e novos personagens, transformando A Maldição em uma antologia, como acontece com American Horror Story. A dupla também produzirá outras séries novas na plataforma.

Macy e Flanagan já trabalharam em conjunto com a Netflix em seis filmes, como Jogo Perigoso, O Espelho e Hush: A Morte Ouve, em uma parceria que já dura sete anos. A Intrepid Pictures, que produziu esses filmes e também A Maldição da Residência Hill, seguirá ligada ao projeto.

Cindy Holland, vice Presidente de Conteúdo Original da Netflix, se mostrou ansiosa para ver o que a dupla de produtores fará para a plataforma a seguir:

“Mike Flanagan e Trevor Macy são mestres em criar histórias autênticas e assustadoras que levam o público a pular da cadeira. Estamos ansiosos para continuar nossa parceria com eles na franquia de ‘A Maldição’ e outros projetos que ainda estão por vir.

Flanagan e Macy também falaram sobre a renovação de seu contrato com a Netflix, se mostrando agradecidos e ansiosos para iniciar os novos trabalhos:

“A Netflix fez parte de um importante momento de nossa história e temos orgulho de ter trabalhado com eles em A Maldição da Residência Hill, sem falar em Jogo Perigoso, Hush: A Morte Ouve e O Sono da Morte. Eles viabilizaram e apoiaram nosso trabalho e, por isso, esperamos por muito mais.”

Acompanhado do anúncio da nova temporada, a Netflix também divulgou um pequeno teaser trailer, confirmando o retorno da série em 2020. Confira!

Aproveite e confira nossa lista com as  10 melhores séries originais da Netflix:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista, mas hoje sou redator nesse distinto e noblário site com muito orgulho. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael