Capa da Publicação

A Pequena Sereia – Astro de “Krypton” fez testes para o papel do Príncipe Eric!

- – Quem vai interpretar o príncipe?

Por Gus Fiaux → Um dos próximos filmes em live-action inspirado nas populares animações da Disney será o remake de A Pequena Sereia, que vai estrelar Halle Bailey no papel da princesa submersa que vai até a superfície para encontrar um grande amor e para desbravar o mundo. Embora as filmagens ainda não estejam nem perto de começar, o elenco do longa está tomando forma a cada dia.

Agora, o Deadline trouxe novas informações a respeito do filme. De acordo com o site, os atores Cameron Cuffe e Jonah Hauer-King estavam fazendo audições para interpretar o Príncipe Eric no longa live-action. Cuffe é famoso por ter feito o papel principal da série Krypton, enquanto Hauer-King é mais conhecido por alguns projetos britânicos, além de já ter participado do filme A Caminho de Casa. 

Cameron Cuffe, à esquerda, e Jonah Hauer-King, à direita.

O filme d’A Pequena Sereia ainda não tem data para chegar aos cinemas. Sabemos apenas que a atriz Halle Bailey vai interpretar Ariel, e o resto do elenco também pode contar com Awkwafina, Jacob Tremblay, Melissa McCarthy Javier Bardem. Vale lembrar que outros atores já fizeram testes para o papel do Príncipe Eric, como Harry Styles Christian Navarro.

O longa será dirigido por Rob Marshall (de Caminhos da Floresta, Chicago e O Retorno de Mary Poppins). O roteiro ficou por conta de David Magee, que já trabalhou com Marshall anteriormente e cujo roteiro para As Aventuras de Pi chegou a ser indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado.

Na galeria abaixo, fique com artes conceituais do filme:

A Pequena Sereia ainda não tem data para ser lançado nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux