Capa da Publicação

A Pequena Sereia – Halle Bailey viverá a princesa Ariel no remake da animação clássica!

- – Finalmente!

Por Cristiano Rantin → A Disney não está perdendo tempo na escalação da adaptação em live-action do clássico A Pequena Sereia. Depois de ser anunciado que a vilã Úrsula pode ser interpretada por Melissa McCarthy agora, de acordo o site Variety, uma fonte extremamente confiável, temos a nossa princesa Ariel que será vivida por Halle Bailey.

Segundo o site, a atriz cantora de R&B sempre foi a principal escolha da equipe, mesmo que o diretor Rob Marshall tenha se feito teste com diversas atrizes nos últimos meses. Agora, fontes da Variety afirmam que o estúdio finalmente decidiu escalar Bailey.

Halle Bailey

A atriz entra para o elenco que já conta com Jacob Tremblay e Awkwafina, que serão respectivamente as vozes do peixinho Linguado e a gaivota Sabidão – e que, como dito anteriormente, muito em breve pode conter Melissa McCarthy.

Esse será o primeiro grande papel de Halle Bailey que já fez algumas participações especiais em filmes como Na Batida do CoraçãoGrown-ish. Bailey é mais conhecida por sua carreira como cantora, conquistando fama depois que alguns dos covers que ela gravou com sua irmã viralizaram.

Animados para o filme?

Veja imagens da animação clássica na nossa galeria:

A Pequena Sereia ainda não tem data de estreia.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista, bruxo e leitor apaixonado II Twitter: @ChrisRantin

"Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"