Capa da Publicação

A Pequena Sereia – Halle Berry parabeniza Halle Bailey por ter conseguido o papel de Ariel!

- – Alguns ficaram confusos com os nomes das atrizes.

Por Guilherme Souza → Ontem, recebemos a notícia de que a atriz Halle Bailey interpretará a Princesa Ariel na versão em live-action de A Pequena Sereia. Após o anúncio, a própria atriz confirmou a informação através de um post no Twitter, onde agradeceu o carinho dos fãs.

Quem também comemorou foi a atriz Zendaya, que parabenizou Bailey pela conquista. Antes da confirmação, muitos acreditavam que Zendaya ficaria com o papel de Ariel, já que seu nome esteve envolvido em diversos rumores sobre o filme.

Com o anúncio, algumas pessoas ficaram confusas, pois acabaram achando que Halle Berry, a intérprete da Tempestade, é quem viveria Ariel nas telonas, afinal, ela e Bailey possuem um nome bem parecido. Para findar de vez a confusão, Berry resolveu se manifestar no Twitter, parabenizando a jovem atriz e cantora pelo papel e mostrando que o nome Halle é garantia de sucesso.

“Caso você precise de um lembrete… As Halle ARREBENTAM. Parabéns à Halle Bailey por essa oportunidade incrível, mal podemos esperar para ver o que você fará.”

Por sua vez, Bailey se mostrou estarrecida com a mensagem da veterana e ficou muito feliz por ter um nome parecido com o dela.

“Isso significa o mundo para mim. Muito feliz por ter o mesmo nome que você, te amo demais,”

Novas informações sobre o filme devem ser divulgadas na D-23 desse ano, que acontece em agosto.

Fique com imagens de O Rei Leão, próximo remake em live-action da Disney que chegará aos cinemas:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'