Capa da Publicação

A Pequena Sereia – Terry Crews brinca com boatos de que estaria no filme!

- – “Essa cauda de peixe custou $10,95!”

Por Raphael Martins → A última semana veio cheia de novidades sobre a nova versão de A Pequena Sereia, um dos maiores clássicos animados da Disney, cuja história será recontada em breve em um filme live-action.

Depois que a atriz e cantora Halle Bailey foi escolhida para viver a sereia Ariel no filme, a internet se dividiu entre quem achou a escolha acertada e quem não gostou nada. Mas mais que isso, as pessoas começaram a fazer suas próprias escalações para os outros personagens.

Alguns usuários do Reddit fizeram montagens com o chef de cozinha Guy Fieri como a vilã Úrsula (que pode ser vivida por Melissa McCarthy) e até mesmo Terry Crews como o Rei Tritão, pai de Ariel. E isso acabou chegando no ator em pessoa.

Em seu perfil no Twitter, Crews, mais conhecido pelos fãs brasileiros como o Julius de Todo Mundo Odeia o Chris, fez uma montagem hilária como um sereiano e postou na rede, para a alegria de seus fãs.

“O pai da Ariel!”

Quem também entrou nessa onda foi o artista Bosslogic que rapidamente transformou Terry Crews no Rei Tritão:

 

Ver essa foto no Instagram

 

King (Terry) Triton! 👑🐟🤴 @terrycrews #TheLittleMermaid

Uma publicação compartilhada por Bosslogic (@bosslogic) em


Vale lembrar que Jacob Tremblay (O Predador, Extraordinário) e Awkwafina (Oito Mulheres e um Segredo, Podres de Ricos) também estariam sendo sondados pela Disney para dublarem, respectivamente, o peixinho Linguado e a gaivota Sabidão. Fica a dica para quem poderia ser o Rei Tritão, hein, Disney?

Confira imagens do filme clássico na galeria abaixo:

A Pequena Sereia ainda não tem data para chegar.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael