Capa da Publicação

Absolute Carnage – Herói ganha visual aterrorizante após ser infectado pelo Carnificina

- – Tá bizarro!

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Evandro Lira → Durante a primeira edição de Absolute Carnage, o mais novo evento da Marvel Comics, Miles Morales acabou sendo infectado pelo simbionte do Carnificina, deixando os fãs bem curiosos quanto ao que que está por vir nas próximas edições da história. E agora, o escritor Saladin Ahmed revelou o visual aterrorizante do personagem.

Através do Twitter, Ahmed publicou o design produzido por Javier Garron que mostra a figura sinistra que uma vez fora Miles Morales. Ainda usando seu traje preto e vermelho, agora ele carrega seis braços e apresenta uma aparência que pouco se assemelha com o visual tradicional dos simbiontes.

Saladin Ahmed já havia falado sobre como ele pretendia se aprofundar mais em Miles Morales na nova série, e se depender dos últimos acontecimentos, devemos ver um novo lado do personagem muito em breve.

Absolute Carnage: Miles Morales acaba de lançar seu número #1, enquanto a próxima edição deve chegar no dia 25 de setembro.

Veja também: Absolute Carnage – Vilão clássico do Homem-Aranha se funde com simbionte do Carnificina em nova HQ!

Veja o design na nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira