Capa da Publicação

Absolute Carnage – Simbionte toma personagem amado pelos fãs em nova edição da HQ!

- – Ia acontecer mais cedo ou mais tarde.

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Raphael Martins Absolute Carnage, a mais nova saga envolvendo o universo do Homem-Aranha e do Venom, continua rolando nos Estados Unidos e virando a vida dos personagens de cabeça para baixo com uma nova e poderosa ameaça.

Na minissérie, Knull, o criador dos Simbiontes alienígenas, chega a Terra com o objetivo de encontrar cada pessoa que já foi hospedeira de um simbionte e extrair dela um codex alienígena, localizado em sua espinha. Em alguns casos, ele até transforma esses antigos usuários em novas versões do vilão Carnificina, os forçando a se unir à sua causa.

Em Absolute Carnage #2, um outro herói com poderes aracnídeos, que nunca havia entrado em contato com um simbionte antes, acaba entrando na luta, mas as coisas não terminam muito bem para ele.

Próximo ao fim da edição, Miles Morales salva a vida de Mac Gargan, o Escorpião, que estava prestes a ter seu codex retirado. Eddie Brock consegue fugir com Gargan, mas Miles não tem a mesma sorte e se torna alvo da ira do Carnificina.

Na última página, vemos Brock voltando por Miles, apenas para vê-lo sendo transformado em mais um Carnificina, se tornando o hospedeiro de um simbionte pela primeira vez.

Era de se esperar que, mais cedo ou mais tarde, Miles Morales acabasse entrando em contato com um simbionte, uma vez que Peter Parker, Eddie Brock e outros personagens do universo do Homem-Aranha passaram pela mesma experiência. O que acontecerá a partir daí, é um assunto para as próximas edições.

Veja o exato momento em que Miles se transforma no Carnificina na nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael