Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D. – Ator achava que a série terminaria após a quinta temporada!

- – Ele ficou tão surpreso quanto os fãs com a renovação!

Por Lucas Rafael → Muitos fãs aproveitaram a quinta temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. como se fosse a última, visto que a audiência parecia apontar para um desfecho definitivo. Embora a série tenha sobrevivido ao impacto, até os atores acharam que não voltariam para aquele universo. Segundo Clark Gregg – intérprete do Agente Coulson – o elenco estava pronto para uma despedida.

Em entrevista ao ET Online, Gregg falou sobre estar pronto de corpo e alma para dizer adeus à Agentes da S.H.I.E.L.D..

“Tivemos este final maravilhoso para a quinta temporada – o episódio final da temporada era chamado ‘O Fim’ – e tínhamos razão para acreditar que estava acabado. Tivemos essas cinco temporadas maravilhosas e uma família unida, e foi muito, muito triste. Então eles ligaram para todos e disseram, na verdade nós vamos fazer mais duas temporadas curtas de 13 episódios, que é realmente o número que sempre achávamos ser o melhor para performarmos.”

Até os fãs ficaram surpresos com a renovação do seriado para mais duas temporadas, por mais curtas que elas sejam comparadas às anteriores. Assim pelo menos a narrativa foca apenas no necessário, eliminando a gordura e entregando um produto dramático mais conciso.

Mesmo com seus números medianos de audiência, Agentes da S.H.I.E.L.D. já foi eleita a série mais popular do Universo Cinematográfico Marvel. O seriado dialoga diretamente com os filmes do estúdio, repercutindo os eventos dos longas e explorando suas ramificações em uma escala menor e mais intimista.

Empolgado para o retorno da equipe? Como será que o Agente Coulson voltará ao enredo? Comente!

Na galeria abaixo, confira imagens da temporada:

Agentes da S.H.I.E.L.D. retorna em julho de 2019.

Via: CBR

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais