Capa da Publicação

Agentes da S.H.I.E.L.D. – Chefe da Marvel TV explica porque série vai ser finalizada!

- – “Parte da jornada é o fim”.

Por Leo Gravena → Durante a San Diego Comic Con semana passada, os fãs de Agents of S.H.I.E.L.D. receberam uma noticia triste: a sétima temporada da série seria a última. Programada para estrear em 2020, o final de uma série sempre é algo difícil e S.H.I.E.L.D. sempre esteve em perigo de cancelamento, porém, em uma entrevista com o ComicBook.com, o chefe da Marvel TV, Jeph Loeb, explicou que a decisão de finalizar a trama foi da própria produção da série, e não do canal.

“Então, nós estávamos na metade da temporada e eles [o canal] ligaram e disseram, ‘isso é ótimo, vocês tem uma ideia para a temporada sete?’ E nós ficamos tipo… não. E nesse momento, nos juntamos e falando, ‘Olha, se nós vamos fazer isso, vamos fazer um último ato. Vamos acabar com uma parada. Vamos acabar a história para que possamos fazer isso nos nossos próprios termos porque o problema é que isso nunca é a decisão do estúdio [cancelar uma série]. É sempre a decisão do canal e nós dissemos, vamos tomar esse risco, vamos voltar para eles e dizer que vamos fazer uma nova temporada contanto que possamos encerrar a série”. 

Muitos acreditavam que a série teria um fim na quinta temporada, tanto que a finale foi escrita de maneira que pudesse servir como um final para a trama, porém, a série foi renovada para duas temporadas menores e agora, decidindo terminar a série em seus próprios termos, os roteiristas vão ter mais liberdade para criar o final: “Dessa maneira, os escritores estavam livres para fazer o que quisessem, não precisávamos nos preocupar com o que iriamos fazer na oitava temporada”, disse Loeb.

Confira abaixo algumas imagens da série:

Agents of S.H.I.E.L.D vai ao ar todas as sextas na ABC.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."