Capa da Publicação

Aladdin – Artista cria “versão live-action” do Gênio de Robin Williams!

- – Para quem estava com saudade!

Por Gus Fiaux → O assunto do momento certamente é o mais recente trailer da versão live-action de Aladdin. E se você habita nos confins da internet, certamente tem alguma opinião para compartilhar a respeito do Gênio, interpretado por Will Smith, seja positiva ou negativa.

No entanto, os fãs saudosistas da animação de 1992 podem se alegrar. Isso porque o BossLogic, um famoso artista digital, conhecido por suas várias fanarts, acaba de recriar a “versão realista” do Gênio, se fosse interpretado por Robin Williams.

Para quem não sabe, Williams fez a voz do personagem na animação original – e também em sua segunda sequência lançada direto para VHSAladdin e os Quarenta Ladrões. O papel foi um dos mais marcantes da carreira do ator, e aqui o artista consegue trazer um pouco do rosto de Williams com a expressão mais caricata do personagem.

Infelizmente, Robin Williams faleceu em agosto de 2014, em decorrência de um suicídio. O ator batalhava com a depressão há anos, e deixou muita saudade para os fãs de seus icônicos personagens. Esperamos que, de alguma forma, o filme ao menos homenageie um de seus papéis mais clássicos.

Confira a imagem na galeria a seguir:

Aladdin chega aos cinemas no dia 25 de maio.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

20 anos. Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Cineasta em desespero. Fã de quadrinhos e cultura pop. Para sempre revoltado com o Oscar roubado da Fernanda Montenegro. || @gus_fiaux