Capa da Publicação

Aladdin – Disney sai em defesa do Gênio azul de Will Smith!

- – Com garras e dentes!

Por Felipe VinhaWill Smith no papel de Gênio da Lâmpada no remake live action de Aladdin continua dividindo opiniões, seja pelo fato de a “computação gráfica parecer estranha” ou simplesmente porque muitos julgaram que ele não estaria à altura do papel que já foi de Robin Williams. Contudo, a Disney resolveu entrar na discussão.

Em uma nota divulgada pelo USA Today e enviada por um porta-voz da Disney, a empresa resolveu defender sua criação cokm unhas e dentes e garantir que o público será surpreendido:

“Temos um dos filmes mais aguardados do ano e temos certeza que o público se apaixonará pelo Gênio e por todos os personagens, quando o filme chegar às telonas, em maio”, diz o comunicado.

E aí, um pouco passivo-agressivo demais ou justíssimo, na sua opinião?

O longa conta com Mena Massoud no papel principal de Aladdin. A Princesa Jasmine será vivida por Naomi ScottNo elenco, teremos também Marwan Kenzari, Navid Negahban e Nasim Pedrad.

Confira a imagem na galeria a seguir:

remake em live-action de Aladdin chega aos cinemas em 23 de maio de 2019.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha