Capa da Publicação

Anabelle 3: De Volta Para Casa – Idoso morre dentro do cinema durante sessão do filme

- – Triste.

Por Raphael Martins → Um idoso de 77 anos morreu durante uma sessão do filme Anabelle 3: De Volta Para Casa na cidade de Pattaya, na Tailândia. Bernard Channing era britânico e estava passando as férias no país quando resolveu assistir ao filme em um cinema da região.

Ao fim da sessão, o corpo do idoso foi descoberto por um dos clientes, para o choque dos funcionários e de quem havia se sentado próximo a ele no cinema. Uma equipe de socorristas entrou em ação e tentou fazer algo pelo homem, sem muito sucesso.

Channing chegou a ser mandado para um hospital na cidade de Banglamung, mas não resistiu. O consulado britânico está dando todo o apoio à família. A causa da morte não foi revelada.

Este não é o único caso de morte durante uma sessão de um dos filmes da série Invocação do Mal. Em 2016, um outro idoso, de 65 anos, sofreu um ataque cardíaco durante uma sessão do filme e teve seu corpo encontrado apenas após o fim da projeção.

Veja cartazes e imagens do filme na nossa galeria:

Fonte: Estadão

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael