Capa da Publicação

Apple TV+ – Divulgados possíveis detalhes do serviço de streaming!

- – Seria um possível concorrente direto do Disney+?

Por Gus Fiaux → 2019 está sendo o ano dos serviços de streaming. Em alguns meses, a Disney vai lançar sua plataforma – que primeiro vai estrear nos Estados Unidos antes de chegar a outros países -, e já está dando o que falar. No entanto, uma outra empresa entrou na concorrência com o estúdio, com uma plataforma já anunciada e cheia de promessas originais incríveis. Estamos falando da Apple. 

O serviço em questão será o Apple TV+, deve contar com filmes e séries originais produzidas por grandes nomes do cinema, como Steven Spielberg, J.J. Abrams, Ron Howard e Oprah Winfrey. Agora, no entanto, um novo rumor divulgado pelo Bloomberg pode ter revelado a data de lançamento do serviço, bem como seu preço de assinatura nos Estados Unidos.

De acordo com o boato, o serviço deve chegar aos Estados Unidos em novembro de 2019. Já a assinatura norte-americana deve custar US$ 9,99. O rumor também revela que a plataforma deve ser lançada com poucas séries originais, mas que o serviço deve oferecer um período de teste gratuito enquanto o catálogo é aumentado.

Curiosamente, esse rumor surgiu pouco tempo depois das novas informações a respeito do Disney+. Vale lembrar também que o serviço da Disney também chegará aos Estados Unidos em novembro, o que pode significar uma boa briga entre as duas plataformas no mercado. Por enquanto, a Apple ainda não se pronunciou sobre o assunto.

 

Veja também: Apple anuncia novo sistema de assinatura de games e uma nova plataforma de streaming!

Na lista abaixo, fique com motivos para ficar animado com as séries da Marvel no Disney+:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux