Capa da Publicação

Aquaman 2 – Jason Momoa diz que produção do filme não deve começar tão cedo!

- – Preocupado com a natureza dentro e fora das telas.

Por Guilherme Souza Aquaman foi um verdadeiro sucesso de bilheterias e se tornou um dos filmes solo de super-heróis mais rentáveis da história, com isso, era óbvio que a Warner Bros. trabalharia em uma sequência o mais breve possível. Apesar do novo longa da franquia já ter sido confirmado e de inclusive ter uma data de lançamento, o início das gravações pode sofrer alguns atrasos por conta do próprio Jason Momoa, ator principal da trama.

Através de um recente post em suas redes sociais, Momoa pediu desculpas ao estúdio por conta do atraso nas gravações, contudo, o motivo por trás disso é bem nobre, afinal, o ator está protestando contra a construção o Telescópio de Trinta Metros (TMT) no Havaí, lar do ator, pois a obra pode danificar severamente o local.

View this post on Instagram

FUCK THIS. And TMT is 4x bigger. Sorry Warner Bros we can’t shoot Aquaman 2. Because Jason got run over by a bulldozer trying to stop the desecration of his native land THIS iS NOT HAPPENING. WE ARE NOT LETTING YOU DO THIS ANYMORE. Enough is enough. Go somewhere else. Repost. This is what telescope construction looks like (Subaru Telescope, 1992). The TMT will be four times larger on unscathed land. We must protect our scared mountain from further desecration. #KuKiaiMauna #WeAreMaunaKea #TMTShutdown

A post shared by Jason Momoa (@prideofgypsies) on

“F***-se isso. E o TMT é 4x maior. Desculpe, Warner Bros, não podemos filmar Aquaman 2. Porque Jason foi atropelado por uma escavadeira tentando impedir a profanação de sua terra natal. ISSO NÃO VAI ACONTECER. NÓS NÃO DEIXAREMOS ISSO CONTINUAR. Já é chega. Vá em outro lugar. Compartilhem isso. É assim que a construção de um telescópio se parece (Telescópio Subaru, 1992). O TMT será quatro vezes maior em terrenos inexplorados. Precisamos proteger nossa montanha assustada de mais profanação.”

Como podemos ver, o ator está extremamente furioso com a construção do novo telescópio em meio à natureza. Assim como o personagem que interpreta, Momoa se mostra bem preocupado com a natureza, o que é uma atitude muito respeitosa por parte dele.

 

Fique com imagens de Coringa, próximo filme da DC, em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'