Capa da Publicação

Arrow – Cena final da série é tão complicada de ser feita que pode nem acontecer!

- – A cena é muito difícil de ser executada!

Por Evandro Lira → Durante um evento para a imprensa da Television Critics Association, o criador de Arrow, série da CW, falou sobre a última cena do programa, que será tão difícil de ser filmada que pode acabar ficando de fora.

Segundo Marc Guggenheim, originalmente a cena final da série do Arqueiro Verde seria totalmente diferente, mas no último mês, ele teve uma ideia ainda melhor para encerrar o programa de oito anos.

“A coisa que eu sempre disse a mim mesmo sobre o final foi que eu não seria tão rígido sobre o meu plano a ponto de não me deixar aberto a outras ideias”, disse ele. “Se eu não tivesse me deixado em aberto, não teria escrito a cena que escrevi, da qual realmente gosto.”

O showrunner explicou que eles entregarão “um final adequado” para a série, mas que a cena de encerramento recém-concebida irá mobilizar muito da equipe.

“Há muitos obstáculos logísticos que precisam ser cruzados para filmar essa cena. Não é como se pudéssemos filmá-la amanhã”, disse Guggenheim ao TVLine.

Mais tarde, no Twitter, Guggenheim compartilhou que caso a cena acabe não sendo produzida, ele irá compartilhar as páginas do roteiro para que os fãs possam ver como o final poderia ter sido.

“Se não pudermos fazer isso acontecer, postarei as páginas do roteiro na noite da finale. Mas espero que possamos colocá-la frente à câmera”, tweetou ele.

Ficaremos na torcida para que a equipe consiga produzir o final da maneira que eles querem!

Ansioso para a última temporada de Arrow? Deixe seu comentário!

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

Arrow retorna para sua oitava e última temporada no dia 15 de outubro de 2019.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira