Capa da Publicação

Arrow – Colton Haynes, o Roy Harper, fala sobre sua luta contra o alcoolismo!

- – É muito bom ver que ele se recuperou!

Por Guilherme Souza → Não é surpresa para ninguém que atores, atrizes, músicos e grandes figuras públicas vivem em uma constante pressão para aparecerem sempre perfeitos e em evidência, contudo, isso muitas vezes acaba ocasionando em diversos vícios, doenças e em casos mais graves, suicídios.

Colton Haynes, intérprete do Roy  Harper em Arrow, foi um dos que sofreu com essa pressão pública e acabou sucumbindo ao vício do álcool e à depressão. Felizmente, o ator parece estar se recuperando e demonstrou isso através de um emocionante e chocante post em seu Instagram.

No post, vemos diversas imagens de Haynes internado no que parece ser uma clínica de reabilitação, além de aparecer com o corpo cheio de hematomas. Ao final, vemos uma imagem do ator que parece estar bem saudável e feliz consigo mesmo.

As imagens vieram acompanhadas de um texto escrito pelo ator, que descreve as dificuldades que teve de passar e como ele conseguiu superar isso ao aceitar quem ele é. O post foi respondido por diversos colegas de profissão do ator com mensagens de apoio, incluindo Tyler Hoechlin, o Superman nas séries da CW.

“Lembranças. Eu não quero me preocupar se parecer gostoso ou não no Instagram será meu legado. Eu não quero suavizar a verdade para agradar os outros ou ganhar sucesso econômico. Eu tenho coisas muito mais importantes para dizer do que em qual revista eu apareço ou de qual série eu faço parte (apesar de ainda ser muito grato por conseguir fazer o que eu amo). Eu não quero mais projetar uma vida saudável. Eu fico muito feliz quando alguém chega para mim e diz que minha vontade de falar abertamente sobre depressão, ansiedade, alcoolismo e vícios os ajudou de alguma forma. Eu lutei durante o ano passado, tentando encontrar minha voz e o lugar onde eu me encaixo – e essa foi a luta mais linda que eu já tive que lutar. Me preocupando sobre em qual momento postar nas redes sociais, para poder aumentar as curtidas ou ficando bravo comigo mesmo por não ter a mesma aparência que eu tinha quando era viciado em comprimidos, é um total desperdício do motivo pelo qual eu nasci. Eu estou postando essas fotos para que vocês vejam a minha verdade. Eu estou muito grato por estar onde estou hoje ( um ano depois da data em que essas fotos foram tiradas), mas cara, esses foram tempos sombrios. Eu sou um ser humano com defeitos, assim como vocês. Se você está em meio a esses tempos sombrios… eu te prometo que não precisa durar para sempre. Amo vocês ❤️”

Essa é uma mensagem animadora e o ator parece estar focado em se recuperar totalmente e ajudar aqueles que passam pelas mesmas dificuldades que ele passou.

Confira as imagens em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'