Capa da Publicação

Arrow – Produtora fala sobre novo Esquadrão Suicida da série!

- – Uma nova formação está prestes a surgir!

Por Gus FiauxArrow está fazendo um grande resgate ao seu passado nessa sétima temporada. A série está prestes a retornar de seu hiato de inverno e os fãs estão muito curiosos para ver algumas novidades trazidas com os novos episódios. Entre as tramas mais aguardadas, está a inclusão de Rick Diaz a uma nova versão do Esquadrão Suicida. 

A produtora executiva Beth Schwartz conversou com o Entertainment Weekly a respeito disso, deixando claro que está muito ansiosa para ver esses personagens vilanescos interagindo novamente – afinal de contas, para ela, essa é a graça da equipe:

“É apenas uma forma realmente legal de usar Diaz de um jeito que ele nunca foi trabalhado antes. Basicamente, o motivo pelo qual ele é recrutado é porque é o antigo Esquadrão Suicida, mas agora com um novo nome: a Iniciativa Fantasma. Eu sempre amei o Esquadrão Suicida e os personagens. Nós fizemos a metade da temporada ser em uma prisão com vários vilões do passado, e essa é a graça do Esquadrão Suicida – ter seus vilões trabalhando junto com os heróis, e é divertido fazer um ou dois episódios em cada temporada sobre isso. Mas ver Diaz se juntando ao Esquadrão Suicida não tem preço.”

Além disso, Schwartz também falou sobre outra adição chocante da série, apresentada no episódio mais recente: Emiko Queen, a “irmã perdida” de Oliver, que assumiu o manto do Arqueiro Verde. De acordo com ela, a personagem “não veio para substituir Thea Queen“, e o próximo capítulo vai explorar bem mais do passado dessa mulher misteriosa:

“Nós vamos realmente ver muita coisa de sua perspectiva. Temos uma abertura muito legal e divertida onde descobrimos mais sobre a missão dela e por que ela assumiu o manto do Arqueiro Verde. Nós explicamos nesse episódio quem são seus pais.”

Com tudo isso acontecendo, Arrow certamente está no auge de suas reviravoltas narrativas. Ainda temos que ver como Oliver vai reagir à descoberta de sua irmã, e precisamos saber quem é sua mãe biológica, considerando que não tem como ser Shado – que é a mãe da personagem nos quadrinhos -, uma vez que ela já apareceu em uma trama bem diferente.

Na galeria abaixo, fique com mais imagens da série!

Arrow vai ao ar às segundas-feiras, no CW.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

20 anos. Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Cineasta em desespero. Fã de quadrinhos e cultura pop. Para sempre revoltado com o Oscar roubado da Fernanda Montenegro. || @gus_fiaux