Capa da Publicação

Arrow – Produtora fala sobre o episódio 150 da série!

- – O negócio vai ser bom!

Por Raphael Martins → Atualmente em sua sétima temporada, Arrow, que deu início ao bem sucedido universo dos heróis da DC no canal CW – o chamado Arrowverso – está chegando à marca impressionante de 150 episódios, e algo muito especial será feito para celebrar a longevidade da série.

É o que garante a showrunner Beth Schwartz, que em uma entrevista ao site ComicBook, revelou que o episódio em questão terá a forma de um falso documentário, que irá explorar toda a trajetória dos acontecimentos da série até o momento. Esse documentário, chamado de “The Hood and the rise of vigilantism” (ou “O Capuz e a Ascensão do Vigilantismo”, em tradução livre), mostrará como o Arqueiro Verde serviu como um farol para que outros indivíduos como ele aparecessem em Star City.

Na entrevista, Schwartz diz:

“Quando nós soubemos que o episódio 150 estava vindo, nós obviamente queríamos fazer algo especial. Eu sei que no nosso centésimo episódio todos nós ficamos muito satisfeitos com como tudo aconteceu e com o sentimento de que foi nostálgico e perfeito, então nós sabíamos que meio que tínhamos que tentar nos superar. A sala [de roteiristas] veio com a brilhante ideia de filmar [o episódio] em estilo documentário, e isso nos permitiu usar todos os nossos personagens preferidos do passado e do presente nesse formato, o que foi algo realmente importante para nós porque quando você está atingindo tal marco, você quer ver esses personagens que fizeram a série ser o que é.”

O episódio será narrado pelo ator Kelsey Grammer (de Cheers e Frazier). Ainda não se sabe se esse tal documentário irá abordar outros vigilantes como o Batman, que como descobrimos em Elseworlds, precedeu Oliver Queen como o primeiro vigilante em atividade. Abaixo, você confere a sinopse do episódio:

7×12 – Emerald Archer

“O episódio 150 de Arrow mostrará um documentário chamado ‘O Capuz e a Ascensão do Vigilantismo’, estrelando Oliver Queen (Stephen Amell), Felicity Smoak (Emily Bett Rickards) e o resto do team Arrow. Enquanto a equipe de câmera segue Oliver e seu time por aí para falar sobre seus passados como vigilantes e o que o Arqueiro Verde representa para Star City, Oliver precisará lidar também com o retorno de William (Jack Moore) do internato, assim como uma nova ameaça à cidade. O episódio terá “filmagens documentais” capturadas pela equipe da BTS e entrevistas com aqueles que trabalharam ao lado do Arqueiro Verde. O Documentário será narrado por Kelsey Grammer.”

Kelsey Grammer

Veja também fotos do episódio dessa semana de Arrow, chamado “Shattered Lives”, aqui embaixo:

“Emerald Archer” irá ao ar em 4 de fevereiro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael