Capa da Publicação

Arrow – Stephen Amell comenta a ausência de Felicity na temporada final da série!

- – Ele ficou bem triste com a ausência dela.

Por Guilherme Souza → Há alguns meses, foi confirmado que a atriz Emily Bett Rickards, a Felicity, não faria parte da temporada final de Arrow. Enquanto muitos fãs gostaram da saída da personagem, outros, incluindo os membros do elenco, ficaram muito tristes com isso.

Agora, com a estreia da temporada cada vez mais próxima, Stephen Amell, o Oliver Queen, falou um pouco sobre como foi gravar a série sem Rickards, já que ela fez parte da produção desde o início e eles se tornaram bem próximos.

“Eu conversei com ela por mensagem de texto enquanto estava em um voo para Vancouver na semana passada e lhe disse que estava triste,” disse Amell. “A série parece diferente e grande parte disso é pelo fato da Em Bett não estar mais com a gente. Parece diferente.”

Embora a atriz tenha decidido deixar a série, isso não significa que sua carreira acabou. Amell fala que está muito feliz por ela e que está ansioso para assisti-la na peça Reborning.

“Ela está arrasando,” disse Amell. “Ela está no melhor momento de sua vida. Estou tão orgulhoso dela. Eu vou assistir a peça dela no próximo sábado. Ela está se saindo muito bem. Nós sentimos muita falta dela.”

A temporada final da série promete ser carregada com muita emoção e os fãs mal podem esperar por sua estreia em 15 de outubro.

Fique com imagens de Arrow em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'