Capa da Publicação

Artistas de efeitos visuais recriam cenas de filmes da Marvel com classificação +18!

- – O resultado ficou sensacional!

Por Evandro Lira → Os filmes da Marvel Studios são considerados filmes para toda família, já que não apresentam, por exemplo, cenas fortes de violência. Mas os artistas do canal Corridor Crew resolveram nos dar um gostinho de como seria se os filmes do estúdio fosse para maiores de idade e o resultado é um verdadeiro show de horror com decapitações, sangues e gritos.

O canal é composto por vários artistas que trabalham com efeitos de computação gráfica, que se utilizam da plataforma do YouTube para compartilhar alguns segredos da indústria e refazer cenas de filmes e séries com alguma mudança nos VFX.

No vídeo mais recente do canal, o time de artistas reformularam a cena de abertura de Capitão América: Guerra Civil, trazendo o escudo do Capitão cortando um homem ao meio, o Falcão decapitando alguns inimigos e expondo as vísceras do seu combatente.

Além do resultado final do trabalho, é possível assistir a um vídeo realmente aprofundado sobre o processo de criação desses artistas e técnicos, que mostram como eles alcançaram os modelos CGI que vemos na cena.

Confira:

Se o vídeo se mostrar um sucesso, é provável que vejamos mais cenas do Universo Cinematográfico da Marvel refeitas sem a censura da classificação indicativa.

O que achou do vídeo? Comente!

Fique com artes conceituais de Guerra Civil na nossa galeria:

Fonte: SR

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira