Capa da Publicação

Ator de “Arrow” fala sobre os desafios que uma série do Lanterna Verde teria que enfrentar!

- – O astro não desistiu de seu sonho!

Por Gus Fiaux David Ramsey é um dos astros que deram forma a Arrow na televisão. O ator interpreta John Diggle, um dos maiores amigos de Oliver Queen, e que passou a trabalhar nas missões ao lado do Arqueiro Verde. Entretanto, Ramsey já deixou claro incontáveis vezes o desejo de interpretar o Lanterna Verde, especialmente a versão de Jon Stewart. 

Recentemente, o Comic Book o entrevistou a respeito do crossover Crise nas Infinitas Terrasque acontecerá ao fim deste ano. Na entrevista, ele foi questionado sobre quantas vezes teve que bater na porta do produtor Marc Guggenheim para poder pedir para se tornar o herói no Arrowverse:

“Eu não posso lhes dizer quantas vezes. Mas realmente, eu nem preciso bater na porta de Marc. Ele tem sido muito direto ao deixar me saber o plano, e me deixar saber as políticas por trás disso. O Lanterna Verde é uma propriedade tremendamente gigante, e não é algo feito facilmente. Se fosse feito na TV, imagine o custo. Então é uma dessas coisas que vai demandar uma grande preparação, isso se sequer for feito algum dia.

Ramsey tocou em um questão bem real, uma vez que os custos de uma série de um personagem como o Lanterna Verde seriam altíssimos, já que a demanda por efeitos visuais seria astronômica. Ainda assim, os produtores já reconheceram o pedido do ator, e chegaram a fazer uma pequena conexão na série entre seu personagem e Jon Stewart – já que seu padrasto possui o sobrenome do Lanterna.

Veja também: Produtor de “Arrow” e “Legends of Tomorrow” está trabalhando em um novo projeto para a DC!

Na galeria abaixo, fique com imagens do último ano de Arrow:

Arrow retorna para sua oitava e última temporada no dia 15 de outubro.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux