Capa da Publicação

Aves de Rapina – Filme será uma continuação da história de Arlequina e não de “Esquadrão Suicida”!

- – Tem certas coisas que é melhor esquecer…

Por Guilherme Souza → Embora Esquadrão Suicida tenha sido duramente criticado pelos especialistas e que alguns fãs o odeiem, o filme foi um verdadeiro sucesso comercial e estabeleceu boas bases para alguns personagens da DC Comics que nunca haviam aparecido nos cinemas, como por exemplo a Arlequina.

A parceira do Coringa já era bem famosa nos quadrinhos e animações, mas nunca teve a chance de aparecer nos cinemas antes, mas agora, a palhacinha parece estar prestes a trilhar um longo caminho nas telonas e sua próxima aparição será em Aves de Rapina.

Apesar de continuar sendo interpretada por Margot Robbie, a trama não será de fato uma continuação dos eventos de Esquadrão Suicida, focando somente na continuação da história da Arlequina e a quebra do vínculo dela com o Coringa. Em uma nova entrevista, a roteirista Christina Hodson falou um pouco mais sobre essa nova “história isolada,” e como ela se conecta com o que vimos anteriormente.

“Obviamente, sim, é um personagem que já vimos anteriormente, mas o filme tem uma história própria e essa foi a maneira no qual eu me aproximei do projeto,” explica Hodson. “Eu só tentei me manter isolada. Eu me apaixonei por essa personagem, bem como por todos esses novos personagens. E eu criei uma história original, que se parece única e que não parece seguir nada visto antes.”

Desde que foi criada, a Arlequina está um relacionamento abusivo com o Coringa, mas em diversas ocasiões, vimos a personagem ficando farta disso e seguindo seu próprio caminho. Algumas imagens dos bastidores indicam a possibilidade de uma aparição do Coringa de Jared Leto em Aves de Rapina, em uma cena que mostra o rompimento entre o “casal,” portanto, nos resta esperar para descobrir como será feita essa ponte entre a Arlequina de Esquadrão e a de Aves de Rapina.

Fique com imagens dos bastidores de Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação da tal Arlequina em nossa galeria:

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'