Capa da Publicação

Aves de Rapina – Novo vídeo indica que as refilmagens já começaram!

- – Um processo normal!

Por Gus Fiaux → Com previsão de lançamento para fevereiro do ano que vem, Aves de Rapina será a próxima aposta do Universo Estendido da DC Comics, e vai dar continuidade à história da Arlequina (Margot Robbie), enquanto também apresenta diversas heroínas em busca do maligno Máscara Negra (Ewan McGregor). E agora, o filme parece ter entrado no processo de regravação.

Recentemente, uma usuária do Twitter compartilhou um vídeo do que parece ser os bastidores das refilmagens do longa-metragem. No vídeo, podemos ver várias mulheres vestidas com a Arlequina – e podem tanto ser dublês quanto realmente várias “Arlequinas disfarçadas” -, além de uma fumaça sendo espalhada pela cidade.

Veja o vídeo a seguir:

Embora muitos tenham uma concepção negativa a respeito de refilmagens, esse é um processo muito comum em todos os tipos de filme, já que serve para ajustar algumas cenas que não estavam muito boas na primeira filmagem. Isso não significa necessariamente que o estúdio está interferindo no filme ou que ele não tenha sido bem-recebido nas sessões de teste.

Dirigido por Cathy Yan, o longa das Aves de Rapina vai mostrar a emancipação da Arlequina. No meio de sua jornada, ela encontra personagens como Cassandra Cain, CaçadoraRenee Montoya Canário Negro, que precisam se unir para deter um poderoso chefão do crime de Gotham City.

Na galeria abaixo, fique com as fotos dos bastidores e artes conceituais:

Aves de Rapina chega aos cinemas em fevereiro de 2020.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux