Capa da Publicação

Batgirl – Busca por diretor para o filme é a prioridade do estúdio, diz site!

- – Será que agora vai?

Por Raphael Martins Batgirl, filme solo baseada nas aventuras de Barbara Gordon como a heroína de Gotham City, estava há algum tempo sem ganhar novidades após a contratação da roteirista Christina Hodson (Aves de Rapina), mas esta semana o filme voltou aos holofotes da imprensa especializada.

De acordo com o site Heroic Hollywood, Batgirl é agora uma das principais prioridades da Warner/DC, que parece ter pressa em iniciar a produção do filme. De acordo com sua fonte, o estúdio estaria neste exato momento à procura de um diretor ou diretora para o projeto.

Com o Batman do diretor Matt Reeves já encaminhado, parece que a Warner Bros. poderia aproveitar um pouco a popularidade do morcego para lançar também a Batgirl, expandindo o universo dos defensores de Gotham City nas telonas.

A Warner parece bastante interessada em levar suas super-heroínas para as telas após o sucesso de Mulher-Maravilha. Além da sequência do filme, também vem por aí Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação da Tal Arlequina, além de rumores de que o filme da Supergirl já começaria sua produção no ano que vem.

Veja imagens de Aves de Rapina na nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael