Capa da Publicação

Batman – Bruce Wayne e Selina Kyle reatam seu relacionamento em nova HQ!

- – É possível ser o Batman e ser feliz ao mesmo tempo?

Por Raphael Martins → Um dos momentos mais dolorosos da história recente do Batman se deu quando Selina Kyle, a Mulher-Gato, que estava de casamento marcado com o herói, acabou por abandoná-lo no altar. Ela o fez porque foi convencida de que um Bruce Wayne feliz não poderia existir sem que o Batman, um dos maiores heróis do mundo, fosse sacrificado.

Mas ela voltou para a vida de Bruce recentemente para ajudá-lo a lidar com Bane e o Thomas Wayne do Ponto de Ignição, e em Batman #78, que acaba de ser lançada nos Estados Unidos, os dois fazem as pazes e descobrem algo muito importante sobre si mesmos.

Enquanto os dois estavam nos trópicos em uma missão disfarçados, eles não conseguem evitar de conversar sobre o que aconteceu e do quanto aquilo foi doloroso para ambos. Selina não sentia que tinha “salvado” o Batman, já que o herói ainda estava abalado psicologicamente, enquanto que Bruce admitiu que ser abandonado por ela o mudou e que isso fez com que ele caísse em uma espiral de desesperança.

Percebendo que ainda nutriam um forte sentimento um pelo outro, eles decidem tentar ficar juntos novamente, e Bruce percebe que pode sim ser o Batman e ter uma vida feliz ao mesmo tempo e que a dor que ele sempre carregou dentro de si não precisa ser abraçada, ela pode ser combatida.

Agora, Batman não só está emocionalmente preparado para continuar sua luta contra Bane, como deu seu primeiro passo para se tornar um herói, e uma pessoa, ainda melhores.

Veja imagens de Batman #78 na nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael