Capa da Publicação

Batman – Dave Bautista, de “Guardiões da Galáxia”, quer interpretar um vilão do Morcego!

- – Uma escolha ousada!

Por Gus Fiaux → A franquia Guardiões da Galáxia ajudou a impulsionar a carreira de atuação de Dave Bautista – que estrela como Drax. O astro tem ganhado cada vez mais papéis e tornou-se muito popular no cinema blockbuster. E aparentemente, seu desejo agora é se tornar um vilão do Batman nos cinemas.

Em seu twitter, o astro compartilhou uma postagem do autor de quadrinhos B.J. Mendelson. Em seu tweet, B.J. disse que não está completamente convencido pelo filme do Coringa, e que se fosse para a DC fazer filme solo de um de seus vilões, era para produzir um filme do Cara-de-Barro protagonizado por Dave Bautista.

Dave então disse: “Eu vou ter que concordar entusiasticamente com você sobre isso.” Vale ressaltar que o vilão citado é a versão de Matt Hagen, um caçador de tesouros que acaba sendo transformado em barro metamórfico ao encontrar uma piscina radioativa de protoplasma.

https://twitter.com/DaveBautista/status/1166826018214203397

É pouco provável que Dave tenha chances na DC, uma vez que a Marvel parece colocar nos contratos de seus atores mais importantes que eles são proibidos de atuar para a concorrente enquanto seus personagens estão ativos. Ainda assim, ele bem que podia integrar o elenco de O Esquadrão Suicida, que está sendo dirigido por James Gunn, seu amigo próximo.

Veja também: O Esquadrão Suicida – Tubarão-Rei é confirmado no filme!

Na galeria abaixo, fique com imagens de Aves de Rapina, o próximo filme da DC Comics:

The Batman chega aos cinemas em junho de 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux