Capa da Publicação

Batman vs Superman – Henry Cavill brinca que o Superman estava “se segurando” na luta contra o Batman!

- – De volta à discussão!

Por Guilherme Souza → Já fazem três anos desde o lançamento de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, mas até hoje, o filme ainda é motivo de discussões acaloradas nas redes sociais. Enquanto muitos amam o filme incondicionalmente, outros ressaltam seus defeitos e controvérsias.

Ao que parece, as discussões sobre o filme se estendem não só aos fãs como também ao elenco da produção. Recentemente, o artista Jim Lee publicou em seu Instagram um esboço que estava desenhando, que acabou se tornando uma imagem do Superman atravessando a cabeça do Batman com sua visão de calor.

Ao ver a ilustração, o ator Henry Cavill, intérprete do Superman no longa, comentou que aquilo era uma comprovação de que o Superman estava “se segurando na luta contra o Batman.”

A declaração de Cavill está de acordo com a opinião de muitos fãs, que acreditam que o Superman poderia ter derrotado o Batman facilmente, caso o kryptoniano estivesse lutando de fato e não apenas se defendendo. Independente de tudo, a luta entre os dois heróis nas telonas será lembrada por um bom tempo, ainda mais por seu desfecho controverso, que se tornou motivo de piada.

Confira o post de Jim Lee a resposta de Cavill em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'