Capa da Publicação

Batwoman – Ator de “Fear The Walking Dead” é escalado em papel importante na série!

- – Aos poucos a produção vai tomando forma.

Por Guilherme Souza → Desde que foi apresentada em Elseworlds, último crossover das séries do Arrowverso, sabíamos que a Batwoman de Ruby Rose teria uma série solo naquele universo, mas até o momento, os detalhes da série da heroína tem aparecido de forma tímida. Mesmo com a escassez de informações, acaba de ser revelado que Dougray Scott foi escalado para interpretar o pai de Kate Kane na série.

Segundo informações do The Wrap, o Coronel Jacob Kane, pai de Kate Kane /Batwoman, será um antigo coronel militar que possui algumas desavenças com o Batman. Depois de se aposentar, Jacob passou a liderar a empresa de segurança privada chamada The Crows, que prometem fazer um trabalho melhor do que o do Batman na cidade de Gotham, porém uma nova vigilante surge para lhe atormentar.

Ao que parece, Jacob terá uma certa inimizade pela Batwoman, o que é uma grande mudança em relação ao personagem nos quadrinhos, já que o pai de Kate é bem ciente da identidade secreta de sua filha e até a apoia.

Dougray Scott

Scott é conhecido por seus papeis em Missão: Impossível IIFear the Walking DeadMy Week with Marilyn, e Hemlock Grove. Anteriormente, o ator havia sido escalado para interpretar o Wolverine nos cinemas, mas devido a conflitos com sua agenda de gravações de Missão: Impossível II, teve de deixar o papel para Hugh Jackman.

Fique com imagens da Batwoman em nossa galeria:

A série da Batwoman ainda não tem uma data de estreia.

Fonte: CB

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'