Capa da Publicação

Black Mirror – Música de Miley Cyrus como “Ashley O” surpreende e faz sucesso nas paradas!

- – Um hit inesperado!

Por Evandro Lira → Há algumas semanas, a popular série da Netflix, Black Mirror, estreou sua nova temporada na plataforma e trouxe a estrela da música pop Miley Cyrus como a protagonista do episódio “Rachel, Jack and Ashley Too”.

Na trama, Cyrus interpreta, é claro, uma cantora famosa e como tal, possui uma música de sucesso. O que ninguém poderia esperar que é esse hit ultrapassaria as barreiras da ficção e faria bonito nas paradas musicais da vida real.

É o que anda acontecendo com a música “On a Roll” interpretada por Miley Cyrus sobre a alcunha da personagem Ashley O. De acordo com a Billboard, a maior parada de música dos Estados Unidos, a música feita originalmente para Black Mirror foi reproduzida 5,7 milhões de vezes na semana passada, número semelhante ao da canção “Mother’s Daughter”, atual single de Miley Cyrus. Enquanto isso, no Spotify, a música continua subindo no Top Global e no Top dos Estados Unidos, já tendo sido reproduzida mais de 18 milhões de vezes.

No episódio, é possível ouvir trechos da música, da mesma forma em que vemos partes de um videoclipe, que posteriormente ao lançamento da temporada foi postado oficialmente pela Netflix no YouTube. Confira:

O que você achou do episódio com a Miley Cyrus? Deixe seu comentário!

Você pode ver cartazes da temporada na nossa galeria:

Black Mirror está disponível exclusivamente na Netflix.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira