Capa da Publicação

Boruto: Naruto Next Generations – Novo capítulo do mangá indica o retorno de Sasuke!

- – O Uchiha vingador voltará!

Por Raphael Martins → O capítulo 36 de Boruto: Naruto Next Generations, mangá de Ukyo Kodachi que continua a história original de Masashi Kishimoto depois de seu final, trouxe muitas revelações. Nele, descobrimos mais sobre a organização Kara, liderada pelo misterioso Jigen.

O vilão, que pertence ao ancestral clã Otsutsuki, saiu das sombras e apareceu para encarar Naruto em um combate destrutivo. Mas o sétimo Hokage não estará sozinho: Sasuke, seu melhor amigo e maior rival, está retornando à vila da folha para ajudá-lo.

Da última vez que foi visto, Sasuke estava em uma missão de infiltração na base secreta da Kara, onde descobriu que Jigen é nada mais que a contraparte masculina de Kaguya, a matriarca do clã  Otsutsuki e progenitora de todo o Chakra existente. Isso significa que ele não só é o patriarca do clã, como é tão poderoso quanto ela.

A indicação do retorno de Sasuke foi bem sutil: Sakura vai até a floricultura de Ino para comprar um buquê elaborado, como parte de seu ritual de boas vindas sempre que o marido retorna ao lar de uma missão. Com isso, é certeza de que Sasuke voltará muito em breve para auxiliar Naruto na batalha que se aproxima.

Veja imagens da versão em anime de Boruto: Naruto Next Generations na nossa galeria:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael