Capa da Publicação

Boruto – Personagem do anime morre de forma trágica em novo episódio!

- – Cuidado com os spoilers!

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ministério Anti-Spoilers adverte: Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.

Por Lucas Rafael Naruto sempre foi uma franquia que soube como mexer com seus fãs, especialmente no que diz respeito à morte de personagens. Aparentemente, Boruto também aprendeu alguns truques neste sentido. Recentemente, uma morte deixou diversos fãs estarrecidos.

No último episódio de Boruto: Naruto Next Generations, de número 88, Inojin se encontrou nas garras de Kokuyo, estando praticamente morto. O inesperado foi que Akkun entrou no meio da batalha, protegendo Inojin e pagando com sua própria vida.

Embora Akkun não esteja na franquia há muito tempo, a criaturinha rapidamente conquistou o coração dos fãs graças aos seus traços adoráveis e comportamento infantil. Muitos fãs acreditavam que a criaturinha Akuta conseguiria regressar à Vila da Folha. Uma pena que seu arco tenha acabado em lágrimas.

Conforme Inojin segura Akkun, ele questiona o motivo da criaturinha tê-los acompanhado, já que “você sabia que seria só um fardo.”

Ao morrer, Akkun sussurra o nome de Inojin e deixa seu corpo para trás, enquanto Inojin permanece aos prantos. Por fim, Inojin afirma ainda engasgando em lágrimas:

“Ele não era nem humano, mas achou que éramos amigos. Adeus para aquela boneca de barro. Ele era um idiota, na verdade.”

E você, o que achou da morte de Akkun? Comente!

Confira nossa galeria sobre Boruto:

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais