Capa da Publicação

Capitã Marvel – Abertura do filme conta com um tributo para Stan Lee!

- – Já vi que vou chorar muito com esse filme!

Por Guilherme Souza → Ontem, finalmente saíram as primeiras reações da crítica especializada para o filme da Capitã Marvel, com isso, novos detalhes sobre o filme da heroína começam a surgir na internet. Mesmo que os críticos não possam falar muita coisa, alguns acabam deixando escapar informações importantes, como por exemplo: um tributo para Stan Lee logo na cena de abertura do longa.

Stan Lee se tornou o representante oficial da Marvel Comics e a popularidade e importância do quadrinista lhe garantiu aparições memoráveis nos filmes da Marvel Studios, mas infelizmente, Lee faleceu no ano passado, deixando uma legião de fãs desolados.

Embora Lee já tivesse gravado sua participação para Capitã Marvel antes de falecer, este será o primeiro filme da Marvel Studios a ser lançado depois de sua morte, com isso, faz sentido que o estúdio faça uma homenagem maior a ele, além da participação. De acordo com a jornalista Anna Klassen, o filme começa com um lindo tributo para o quadrinista.

“Capitã Marvel começa com um belíssimo tributo para Stan Lee, algo que os fãs da Marvel irão amar.”

A declaração da jornalista nos deixa ainda mais ansiosos para assistir o filme. Mesmo sem sabermos exatamente no que consiste a homenagem, temos certeza de que será algo emocionante.

Fique com imagens de Capitã Marvel em nossa galeria:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Fonte: CB

 

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'