Capa da Publicação

Capitã Marvel – Ator fala sobre como Korath está diferente de sua aparição em “Guardiões da Galáxia”!

- – “Quem?!”

Por Guilherme Souza → Quando as primeiras imagens de Capitã Marvel foram divulgadas, muitos ficaram surpresos ao ver o ator Djimon Hounsou ao lado de Brie Larson como um dos integrantes da Starforce Kree. Posteriormente, foi revelado que Hounsou estaria interpretando novamente o personagem Korath, que fez sua estreia no primeiro filme dos Guardiões da Galáxia como um dos capangas de Ronan, o acusador.

Em uma recente entrevista, Hounsou falou um pouco sobre as diferenças entre o Korath de Capitã Marvel e o de Guardiões da Galáxia, já que ambos os filmes se passam em períodos bem diferentes de tempo. Além disso, o ator comentou sobre a possível ligação entre os dois filmes.

“Essa é uma história completamente separada, uma história solo, não tem nada a ver com os Guardiões além do fato de alguns desses personagens interagirem uns com os outros novamente no futuro,” disse Hounsou. “Além disso, não tem nenhuma ligação. É bem diferente dos Guardiões.”

Ao falar sobre o tom do filme, o ator revela que ele será parecido com o filme dos Guardiões, em termos de humor e leveza.

“Ah, é bem próximo,” disse o ator falando sobre seu personagem em específico e não sobre o filme como um todo. “Existe um certo humor dentro da Starforce. Eu acho que o filme terá um ar mais leve ao longo de todo o material.”

Considerando que Ronan também aparecerá em Capitã Marvel, veremos como os personagens chegaram no ponto de fazer um acordo com Thanos e entrar na busca pelas Joias do Infinito.

Fique com imagens de Capitã Marvel em nossa galeria:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Fonte: CB

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'