Capa da Publicação

Capitã Marvel – Brie Larson fala sobre a personagem em novo vídeo!

- – Prévia também traz cenas inéditas!

Por Raphael MartinsCapitã Marvel, o primeiro filme do MCU estrelado por uma super-heroína, está mais próximo a cada dia. Muito em breve, testemunharemos a ascensão do personagem mais poderoso do universo cinematográfico da Marvel, pelo que várias declarações de Kevin Feige dão a entender.

Com a estreia se aproximando, muito material de divulgação é liberado pela Disney/Marvel, como tinha que ser. Desta vez, o perfil oficial do Marvel Studios no Twitter soltou uma prévia onde Brie Larson, que interpreta Carol Danvers no cinema, fala um pouco sobre a experiência de viver uma heroína tão poderosa.

No vídeo, ela fala sobre a profundidade da personagem, sua coragem e força de vontade:

“Minha vida inteira meio que foi acumulada para este momento. Há muito material para que eu possa trabalhar em Capitã Marvel para criar algo que eu possa sentir que é pessoal para mim, como se fosse meu, e que eu tenha trabalho a fazer. É muito surreal quando vou me vestir [como a personagem] enquanto coloco as luvas e e zíperes são colocados atrás de mim, e a ideia da estrela e das cores, elas representam uma forte força de vontade. Me faz sentir emocionada. Ela se recusa a desistir de si mesma e da humanidade. É a personagem mais dinâmica que eu já tive a chance de interpretar.”

Anna Boden, diretora do longa, também fala um pouco sobre o trabalho de Brie Larson:

“Brie [Larson] traz uma força que vem com as emoções humanas e uma profundidade à personagem.”

Samuel L. Jackson, que faz Nick Fury no MCU desde 2008, também não poupa elogios à atriz:

Brie [Larson] entende que esses personagens são genuínos. Quando a gente chega no parquinho, a brincadeira fica série.”

Na galeria abaixo, fique com algumas imagens do longa:

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 7 de março.

Fonte: ComicBookMovie

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista, mas hoje sou redator nesse distinto e noblário site com muito orgulho. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael