Capa da Publicação

Capitã Marvel – Cena de “Vingadores: Era de Ultron” pode indicar que Nick Fury é na verdade um Skrull!

- – A invasão secreta já começou?

Por Raphael Martins → Em Capitã Marvel, a mais nova aventura do MCU nos cinemas, fomos apresentados aos Skrulls, uma raça alienígena capaz de mudar de forma e adotar a aparência de outros seres, num disfarce praticamente perfeito. Mas essa pode não ter sido a primeira vez que vemos um desses aliens no universo cinematográfico da casa das ideias.

De acordo com um usuário do Reddit, o Nick Fury que vemos em Vingadores: Era de Ultron, lançado em 2015, seria na verdade um Skrull. E há uma cena em Capitã Marvel que corrobora essa teoria, que por mais maluca que possa parecer, tem lá sua lógica.

Na cena em questão, Carol Danvers (Brie Larson) quer se certificar de que Nick Fury (Samuel L. Jackson) não é um Skrull, e para isso ela faz uma pergunta tão aleatória que apenas o verdadeiro seria capaz de responder. Fury então diz que não consegue comer torradas cortadas em diagonal.

Corta para Vingadores: Era de Ultron. Na cena em que Fury está reunido com os Vingadores na casa de Clint Barton, o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), ele corta um sanduíche em formato de triângulo antes de comê-lo.

Embora o pão não estivesse torrado, esse é um detalhe extremamente específico que com certeza deixará os fãs mais teóricos da conspiração com a pulga atrás da orelha por muito tempo. Outros fatos que dão força à teoria do “Fury Skrull” estão em Capitão América: O Soldado Invernal. Lá, Nick Fury “morre”, vítima de um ataque terrorista. Desde então ele adotou um papel mais recluso dentro da S.H.I.E.L.D, chegando até mesmo a abandonar a liderança da agência.

Será que a Invasão Secreta, uma grande saga das HQs da Marvel, será de fato adaptada ao cinema? Isso indicaria que ela na verdade já começou? Comentem!

Fique com imagens de Capitã Marvel em nossa galeria:

Capitã Marvel já está em exibição nos cinemas.

Fonte: ScreenRant

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista, mas hoje sou redator nesse distinto e noblário site com muito orgulho. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael