Capa da Publicação

Capitã Marvel – Filme pode ter conexões com “Guerra Civil” e “Pantera Negra”!

- – Tudo interligado!

Por Guilherme Souza → Por mais que os filmes de Marvel se passem em tempos atuais, muitos deles contam com flashbacks de eventos que ocorreram no passado e que afetam os eventos nos dias de hoje. Os grandes exemplos disso são Capitão América: Guerra Civil e Pantera Negra, no qual coisas que aconteceram nos anos 90, tais como o tio de T’Challa traficando Vibranium e o Soldado Invernal matando os pais de Tony Stark, eventos esses que influenciaram os Vingadores anos mais tarde.

Capitã Marvel se passará justamente nos anos 90, o que significa que o longa pode contar com ligações com os eventos dos outros filmes que também aconteceram nessa época. Segundo o produtor Jonathan Schwartz revelou em uma das entrevistas feitas na visita ao set de gravações, essas ligações existem e tudo está acontecendo ao mesmo tempo.

“Tudo está acontecendo,” disse Schwartz. “Tudo está acontecendo em segundo plano. Parte do que gostamos sobre os anos 90, como eu disse, era dar a Carol seu próprio destaque. Existem muitas preparações e muitas conexões com as outras coisas que estão acontecendo no Universo Cinematográfico Marvel, mas eu acho que o mais importante é dar a Carol espaço para sua própria aventura.” 

É claro, não sabemos se haverá uma ligação direta entre os eventos ou se apenas serão mencionadas ao longo da trama, contudo, é interessante vermos que a Marvel está criando conexões entre seus filmes em todos os períodos de tempo, não deixando espaço para furos.

Fique com imagens de Capitã Marvel:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'