Capa da Publicação

Capitã Marvel – Filme quebra recorde de “Batman vs Superman”!

- – Parece que o boicote deu errado.

Por Guilherme Souza → Antes de seu lançamento, o primeiro filme solo da Capitã Marvel sofreu diversos ataques por parte do público, que tentaram negativar a produção em sites como o Rotten Tomatoes e IMDB, contudo, o filme foi muito recebido pela crítica mundial e chegou até mesmo a quebrar alguns recordes de pré-venda do ano passado.

Agora, o filme mostra mais uma vez sua força e quebra um importante recorde que havia sido estabelecido anos atrás por Batman vs Superman: A Origem da Justiça. De acordo com informações oficiais dos cinemas norte-americanos, Capitã Marvel se tornou o filme exibido na maior quantidade de salas de cinema norte-americanas, com 4.310 salas exibindo o filme simultaneamente.

“Capitã Marvel estabelece um novo recorde de bilheterias doméstica, ao ser exibido em 4.310 cinemas neste final de semana. O recorde anterior era de Batman vs Superman com 4.242 cinemas, há três anos no final de semana de Páscoa.” 

Apesar da diferença ser pequena, o recorde certamente é impressionante, já que o Batman e o Superman são os dois maiores super-heróis dos quadrinhos e o fato de um filme da Capitã Marvel superar um filme estrelado por eles é um marco histórico. De qualquer forma, temos de levar também em consideração que o filme precede o lançamento do aguardado Vingadores: Ultimato, o que faz com que muitas pessoas queiram assistir ao filme da heroína em busca de novas informações sobre o futuro lançamento.

Fique com imagens de Capitã Marvel em nossa galeria:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'