Capa da Publicação

Capitã Marvel – Heroína agora tem sua própria versão da “Batcaverna” nas HQs!

- – O QG da Capitã!

Por Evandro Lira → É normal que os super-heróis precisem de um QG para se refugiar quando as coisas estão difíceis. Assim como o Quarteto Fantástico e os Vingadores têm imensos edifícios como base, os X-Men têm a Escola Xavier, e o Batman têm a Batcaverna, agora descobrimos que ninguém menos que a Capitã Marvel também tem um espaço privado nos quadrinhos.

Na última edição de Capitã Marvel, Jessica Drew (Mulher-Aranha) e Carol Danvers voltam para a casa da família de Carol no Maine. E quando as duas estão andando sobre um pequeno cais por lá, Jessica se surpreende com uma passagem secreta aberta por Carol em forma de redemoinho na água.

Jessica segue a Capitã Marvel através da passagem e se depara com um QG semelhante a uma caverna, com um jato de caça estacionado, estojos de vidro protegendo os trajes antigos de Carol, além de uma série de equipamentos de exercícios e computadores. A super-heroína explica que Tony Stark ajudou a fazer algumas melhorias na base, lhe fornecendo a tecnologia necessária.

Na penúltima edição da HQ, a Capitã Marvel precisou enfrentar a opinião pública depois que o mundo descobriu sua origem Kree.

Confira a página do quadrinho em que Carol exibe sua “batcaverna”:

Capitã Marvel #9 está disponível nas bancas dos Estados Unidos!

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira