Capa da Publicação

Capitã Marvel – Heroína ganhará “versão sombria” nos quadrinhos!

- – Seu objetivo: eliminar todos os Vingadores!

Por Gus Fiaux → A nova revista da Capitã Marvel tem levado a heroína a horizontes distantes, conforme ela faz sua jornada pela galáxia ao lado dos Vingadores. Entretanto, em novembro, tudo está prestes a piorar, conforme a heroína ganhará sua versão sombria nas páginas de Captain Marvel #12. 

A revista, escrita por Kelly Thompson e com arte de Lee Garbett, vai apresentar uma versão completamente insana e maligna de Carol Danvers, no arco “The Last Avenger”. O editor-chefe da MarvelC.B. Cebulski prometeu uma história cheia de ação enquanto a heroína toma um caminho mais letal e perigoso.

Foram divulgadas as primeiras artes da revista, que mostram um traje vermelho e preto para a personagem, bem diferente de seu uniforme padrão, nas cores azul, amarelo e vermelho. Além disso, foi revelada a sinopse da edição:

“Capitã Marvel vs. Os Vingadores! A Capitã Marvel já enfrentou hostes alienígenas. Já resgatou os X-Men. Já socou Thanos na cara. Ela já, literalmente, salvou o mundo. Mas agora, ela enfrenta seu maior desafio: matar os Vingadores. Teria uma das heroínas mais poderosas do mundo se tornado má? Mas por quê? O que isso significa para Carol… e para o mundo? A vida na Terra jamais será a mesma.”

Ainda não sabemos qual é o causador dessa transformação diabólica… e nem se a Capitã Marvel conseguirá se salvar desse caminho perigoso.

Veja também: Capitã Marvel dá spoilers de “Game of Thrones” para o Homem de Ferro em nova HQ!

Confira as imagens na galeria abaixo:

Captain Marvel #12 chega às bancas estadunidenses em novembro, sem previsão de lançamento no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal de Pernambuco. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux