Capa da Publicação

Capitã Marvel – Importante vilão é confirmado no filme!

- – Mas será que é quem você está pensando?

Por Raphael Martins → Estamos há pouco menos de dois meses da estreia de Capitã Marvel nos cinemas, um dos filmes mais aguardados da história do universo compartilhado da casa das idéias. Mas por mais que muitos novos detalhes sobre o filme tenham sido revelados durante as últimas semanas, um mistério permanece trancado a sete chaves nos cofres da Disney: quem é o personagem do ator Jude Law?

Quem pode ter jogado uma luz sobre isso é o produtor do filme, Jonathan Schwartz, que anda sendo bastante comunicativo sobre a produção nos últimos dias. Em uma entrevista ao site Screen Rant, ele foi perguntado sobre a presença de mais um vilão no filme, o qual ele confirma:

“Sim, teremos Yon-Rogg no filme. Ele é uma parte importante da mitologia.”

Jude Law já havia sido apontado como sendo Yon-Rogg pelos fãs mais teóricos e chegou a ser confirmado em vários sites de notícias, mas essa possibilidade havia sido descartada quando o próprio site oficial do filme havia publicado, por acidente, uma foto citando o ator como Mar-Vell, o Capitão Marvel original. Com a confirmação de Yon-Rogg no filme, a chance de o ator na verdade estar interpretando o vilão volta para a mesa de apostas.

É uma novela que já está durando mais do que deveria, com Jude Law sendo confirmado e “desconfirmado” como sendo um ou outro praticamente toda semana, quando não pelos fãs, pela Disney, a equipe de produção do filme e até mesmo pelo próprio ator. Qual será a verdade? Quem é ele? Será que isso realmente importa tanto assim? Deixem seus comentários!

Capitã Marvel estreia nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Fonte: Heroic Hollywood

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista, mas hoje sou redator nesse distinto e noblário site com muito orgulho. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael