Capa da Publicação

Capitã Marvel – Produtor fala se a Hydra terá uma participação no filme!

- – Mais conspirações?

Por Guilherme Souza → Em Capitã Marvel, veremos a origem da heroína mais poderosa do Universo Cinematográfico Marvel, bem como o início da carreira de Nick Fury na S.H.I.E.L.D.. Considerando que a agência possui um longo histórico de conflitos com a Hydra, muitos esperavam que o longa mostrasse um pouco mais disso, mas ao que parece, esse não será o caso.

Além de contar a origem de Danvers, a trama também será muito focada no confronto entre as raças alienígenas Kree e Skrull, assim como a invasão dos Skrull na Terra. Em uma entrevista durante a visita ao set de gravações do filme, o produtor Jonathan Schwartz revelou que é melhor as pessoas não esperarem por uma trama focada na Hydra, já que a invasão Skrull será mais importante.

“Eu não iria ver esse filme esperando uma trama da Hydra.” explica Schwartz. “Eu acho que os Skrulls serão o principal. Mas se você se lembrar da história deles na Marvel, eles com certeza estarão lá.”

A declaração do diretor possui ligação com outra entrevista onde ele diz que o longa terá conexões com Capitão América Guerra Civil e Pantera Negra. Em Capitão América: Guerra Civil, descobrimos que a Hydra foi a responsável pelo assassinato dos pais de Tony Stark, um crime cometido por volta dos anos 90, mesma época em que se passa o filme da Capitã Marvel.

Fique com imagens de Capitã Marvel nossa galeria:

Fonte: CB

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'