Capa da Publicação

Capitã Marvel – Produtor revela quanto do filme se passa no Espaço e na Terra!

- – Quase um equilíbrio perfeito.

Por Guilherme Souza → Com a recente queda do embargo das entrevistas feitas durante a visita ao set de gravações de Capitã Marvel, diversas novas informações sobre o longa continuam surgindo. Em uma das entrevistas, o produtor Jonathan Schwartz revelou que a produção fez uma boa divisão no tempo que passa entre as narrativas no Espaço e na Terra.

Em Capitã Marvel, veremos a origem da heroína mais poderosa do Universo Cinematográfico Marvel, bem como a guerra entre as raças alienígenas Kree e Skrull. Com isso, teremos uma divisão narrativa entre o Espaço e o Planeta Terra, lar de Carol Danvers. Ao que parece, essa divisão será bem equilibrada na trama, conforme revela o produtor Jonathan Schwartz.

“Em termos de Terra versus Espaço, é maios ou menos meio a meio,” diz Schwartz. “O filme começa no Espaço e parte para a Terra relativamente rápido evolta para o espaço por volta do terceiro ato. Então é meio que Espaço, Terra e Espaço. Existe uma grande narrativa na Terra que acaba se relacionando muito com a trama espacial.”

Anteriormente, descobrimos que o começo do filme mostrará Danvers acreditando que é uma Kree e se sentindo orgulhosa disso, mas só depois ela começará a descobrir que é na verdade uma terráquea, o que corrobora com a declaração do produtor sobre a divisão de cenários da trama.

Fique com imagens de Capitã Marvel em nossa galeria:

Capitã Marvel estreou nos cinemas dia 7 de março de 2019.

Fonte: CB

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'