Capa da Publicação

Capitã Marvel – Produtor explica como veremos a Guerra Kree-Skrull no filme!

- – Muitas novidades foram divulgadas!

Por Raphael Martins → Com a estréia de Capitã Marvel cada vez mais próxima, começam a pipocar pela internet mais e mais novidades sobre a história, os personagens e os detalhes do filme. Agora foi a vez do site Collider liberar uma verdadeira torrente de informações acerca da produção, conseguidas diretamente dos diretores Anna Boden e Ryan Fleck e do produtor executivo Jonathan Schwartz.

Schwartz entregou alguns pontos-chave da história do filme, como o fato de que ele já começa com Carol Danvers já com seus super-poderes e trabalhando com a Star Force. Ele também diz que ela não lembra de nada do seu passado e que no meio do filme, durante uma missão com sua equipe, ela é capturada pelos Skrulls e será durante essa fuga que ela vai parar na Terra, onde conhece um Nick Fury mais jovem e começa a relembrar seu passado e a descobrir quem realmente é.

O produtor também falou sobre a guerra Kree-Skrull, que na história do filme, já dura séculos. De acordo com ele:

“Você verá apenas o necessário para que Capitã Marvel siga em frente com sua história. É um conflito que é abordado de uma maneira muito real, esperamos que sem sobrecarregar o público com uma exposição que nós não queremos fazer. Mas eu acho que o motor do filme é colocar nossos personagens em ação o mais rápido possível e fazer a história se mover.”

Também esperem que metade do filme se passe no espaço e a outra metade na Terra. Segundo Schwartz, vai ser algo “meio a meio”:

“É mais ou menos 50/50. O filme começa no espaço, vai para a Terra relativamente rápido e então volta para o espaço para boa parte do terceiro ato. Então é algo tipo Espaço-Terra-Espaço. Há um grande enredo na Terra que termina se amarrando com muitas coisas cósmicas que estão rolando.”

Uma das perguntas mais feitas pelos fãs na internet foi por que Nick Fury não usou o pager visto em Guerra Infinita para chamar a Capitã Marvel mais cedo. Será que eles vão explicar isso no filme solo da heroína? Jonathan Schwartz compartilhou sua teoria sobre isso:

“Eu acho que é uma combinação de coisas. Acho que nós vamos entender conforme esses filmes passam por que Fury faz as decisões que faz. Ele é um cara sempre misterioso e sempre tem suas próprias razões, mas nós esperamos esclarecer algumas delas ao público.”

Nos quadrinhos, a Capitã tem um bichinho de estimação, a gata Chewie. Ela também está no filme, mas com outro nome, Goose, uma clara referência ao filme Top Gun. Os produtores explicaram que são quatro gatos que são utilizados para interpretam Goose no filme, cada um com uma peculiaridade específica, então podem esperar mais um personagem cheio de personalidade no longa.

Lashana Lynch, que faz a melhor amiga de Carol Danvers no filme, Maria Rambeau, falou que “Ela faz coisas que nós não esperaríamos que um gato fizesse, o que é muito surpreendente e pode acontecer em momentos aleatórios.”

Confira os novos pôsteres do filme na nossa galeria aqui embaixo:

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 7 de março.

Fonte: Collider

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista, mas hoje sou redator nesse distinto e noblário site com muito orgulho. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael