Capa da Publicação

Capitã Marvel – Rotten Tomatoes vai adotar medidas ainda mais rigorosas contra haters!

- – Troll aqui não!

Por Evandro Lira → Mesmo sendo um dos maiores sucessos do estúdio, o filme Capitã Marvel sofreu diversos ataques nas internet, especialmente no site agregador de críticas, o Rotten Tomatoes. Depois que haters do filme passaram a tentar sabotar a classificação que previa a nota do público, o site acabou tendo que remover milhares de comentários ofensivos e suas respectivas notas do filme.

Porém hoje, o assunto tomou novas proporções quando, segundo o Hollywood Reporter, a Fandangos, empresa detentora do RT, está tomando novas medidas para combater os trolls que tem constantemente tentado sabotar produções por motivos que nada tem a ver com a qualidade delas.

A ideia é que no futuro os usuários precisem verificar se de fato assistiram aos filmes antes de publicar qualquer comentário. No entanto, não foi revelado como isso vai acontecer, na prática.

“Estamos desapontados que havia um grupo de pessoas que eram obviamente muito apaixonadas mas que tinham uma opinião negativa sobre o filme, mesmo sem ter visto” disse Dana Benson, vice-presidente de comunicações da Fandango.

Não é a primeira vez que isso acontece com algum filme que sequer foi lançado, da mesma forma que o Rotten Tomatoes não o único site agregador de notas que frequentemente precisa combater o ataque de trolls.

Apesar disso, a Capitã Marvel vem provando que nada pode lhe parar. Ontem o filme alcançou a marca de U$ 500 milhões em arrecadação antes de completar 1 semana em cartaz.

Você confere imagens de artes conceituais do filme, na nossa galeria:

Capitã Marvel já está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira