Capa da Publicação

Capitã Marvel – Samuel L. Jackson pode ter confirmado grande spoiler do filme!

- – Será que ninguém desse filme sabe ficar de bico fechado?

Por Gus Fiaux → A estreia de Capitã Marvel ainda vai demorar pouco menos de um mês, mas é capaz que até lá já saibamos de todos os segredos do filme – seja pelos vazamentos de brinquedos ou pelas entrevistas concedidas por alguns atores. E agora, Samuel L. Jackson pode ter sugerido que a heroína terá a capacidade de viajar no tempo.

Em entrevista ao Total Film, o astro – que interpreta Nick Fury – disse que a heroína será capaz de transitar entre passado, presente e futuro, e deixou a entender que isso pode ter algo a ver com a cena pós-créditos de Guerra Infinita. Vale lembrar que, nas HQs, a heroína não possui esse poder:

“Nós podemos descobrir que ela pode fazer coisas que ninguém mais pode fazer. Ela pode viajar no tempo, então talvez ela possa ir adiante ou voltar ao passado, e descobrir tudo. O fato de que eu tenho um pager 20 anos depois – isso é colocado no filme de uma maneira bem interessante.”

Claro que isso ainda não conta como uma confirmação oficial – e conhecendo Jackson, poderia ser apenas uma forma de pregar uma peça nos fãs ou jornalistas. Mas ainda assim, seria absurdamente inovador caso a Capitã Marvel tivesse os dons de viajar no tempo, tornando-se a primeira heroína do MCU a fazer isso.

É óbvio que ainda temos o Doutor Estranho, que era capaz de viajar ao passado e ao futuro – mas isso nunca foi um poder intrínseco do herói, já que ele dependia da Joia do Tempo. Se Carol Danvers for capaz de viajar no tempo, teremos algumas mudanças bem interessantes para a história de Vingadores: Ultimato.

Vale mencionar que não é a primeira vez que Samuel L. Jackson faz esses comentários. Em entrevistas anteriores, ele já havia sugerido que Carol Danvers seria capaz de cruzar os limites do tempo – e como ele falou mais uma vez, isso soa mais confirmatório do que qualquer outra coisa.

Na galeria abaixo, fique com algumas imagens do longa:

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 7 de março.

Fonte: Total Film (via CBR)

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

sobre o autor Gus Fiaux

20 anos. Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Cineasta em desespero. Fã de quadrinhos e cultura pop. Para sempre revoltado com o Oscar roubado da Fernanda Montenegro. || @gus_fiaux