Capa da Publicação

Capitão América – Irmãos Russo podem ter mais uma história do personagem para contar!

- – O capitão poderia voltar?

Por Raphael Martins → Nessa altura do campeonato, não é mais segredo para ninguém que a carreira super-heroica do Capitão América terminou em Vingadores: Ultimato, com um final digno para o herói depois de uma vida inteira de sacrifício.

Após devolver as joias do infinito para seus devidos locais, Steve Rogers (Chris Evans) voltou para os braços de Peggy Carter (Hayley Atwell), com quem viveu uma vida simples e feliz até a velhice, quando passou seu escudo para seu sucesso, Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie).

Mas existe uma possibilidade, ainda que pequena, de que a história do herói não termine aí. E quem deu essa esperança foi Anthony Russo, que dirigiu Capitão América: O Soldado Invernal e Vingadores: Ultimato ao lado do irmão Joe.

Durante o evento MTV Movie & TV Awards, onde Ultimato ganhou o prêmio de melhor filme, Anthony foi surpreendido por um repórter, que disse que seu irmão Joe mencionou uma nova história com o Capitão América que eles queriam contar. Ao perguntar a Anthony se ele poderia elaborar isso melhor, sua resposta foi direta: “Não”.

Isso abriu uma possibilidade para interpretações. Se os Russo tivessem de fato terminado com a Marvel, eles não teriam motivos para se desviar de perguntas desse tipo.

Anthony também explicou por que não pôde explorar essa história do Capitão em Ultimato:

“Quando estávamos fazendo esse filme, uma das grandes coisas sobre esse filme em particular dos quatro que nós fizemos para a Marvel e que com Ultimato, nós nunca estávamos pensando no futuro. Nosso trabalho era trazer essa história, uma jornada de 11 anos, ao clímax mais satisfatório possível.”

E vocês, acham que o Capitão América pode fazer seu retorno em breve? Deixem seus comentários!

Vejam também vários pôsteres de Vingadores: Ultimato na nossa galeria:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Já fui um pouco de tudo: apresentador de TV, repórter, roteirista e hoje sou redator nesse noblário site. Gosto de longas caminhadas na praia, HQs, games, tokusatsu, cinema e filé com fritas. Você pode trocar uma ideia comigo e me ver reclamar da vida no Twitter @aqueleraphael